Alimentos para não dar ao seu cão

Embora seja tentador transmitir o seu sustento ao seu parente da raiva, você deve saber que um grande número de alimentos humanos é nocivo para os vira-latas. Você deve se abster de solicitar alimentos para o seu cão no menu abaixo. pit bull

Petiscos

Comida para crianças – Muitas pessoas tentam dar nutrição infantil principalmente aos filhotes quando não estão se sentindo admiravelmente. Os alimentos infantis, em regra, não são terríveis. De qualquer forma, você deve garantir que o alimento para bebês que você está dando não contenha pó de cebola. Além disso, os alimentos infantis não contêm todos os suplementos vitais para um cão saudável.

Chiclete – A maioria dos chicletes contém um açúcar chamado xilitol, que não tem conseqüências para as pessoas. Em qualquer caso, pode causar uma enxurrada de insulina em cães que reduz a glicose de um canino a um nível perigoso. Na hipótese de o seu cão comer uma enorme quantidade de gengivas, ele pode prejudicar o fígado, os rins ou mais lamentável.

Doce – Muitas das confecções também contêm xilitol, um tipo semelhante de açúcar que a goma de mascar. Nessa linha, afaste as confeições e as gengivas que mordem do alcance de seus vira-latas e cachorrinhos jovens.

Chocolate – Os chocolates são vistos como prejudiciais para os caninos. Chocolates contêm cafeína e teobromina, que podem ser letais para o seu cão. Chocolates podem causar ofegantes, arfadas e frouxas do intestino e prejudicar o coração e os sistemas sensoriais do seu cão.

Milho antiquado – os cães podem comer milho, mas não a espiga. A maioria dos vira-latas não consegue processar a espiga de maneira eficaz, o que pode causar obstáculos intestinais, uma doença intensa e potencialmente mortal se não for tratada imediatamente.

Nozes de macadâmia – as nozes de macadâmia, também chamadas de nozes da Austrália, podem causar lacunas, melancolia, peso, tremores e hipertermia em cães.

Cogumelos – os cogumelos são duvidosos. Enquanto alguns tipos de cogumelos são bons, outros podem ser prejudiciais para vira-latas. Alguns tipos de cogumelos podem causar problemas estomacais nos cães. Como proprietário cuidadoso de cães, tente abster-se de oferecer cogumelos ao seu cão.

Tabaco – Nunca ofereça tabaco ao seu cão. Os impactos da nicotina nos cães são significativamente mais terríveis que as pessoas. O grau venenoso de nicotina nos vira-latas é de 5 miligramas de nicotina por cada quilo de peso corporal. Em cães, 10 mg / kg é concebivelmente mortal.

Massa para cozinhar – A mistura de pão cru feita com fermento vivo pode ser perigosa sempre que ingerida por caninos. No momento em que a massa bruta é engolida, a condição quente e encharcada do estômago dá um domínio perfeito para a levedura duplicar, provocando uma massa extensa de mistura no estômago. O desenvolvimento do estômago pode ser extremo o suficiente para diminuir a corrente sanguínea no divisor do estômago, provocando a passagem de tecido.

Alimento mimado – O alimento mimado tem forma e outros microorganismos que podem causar danos genuínos ao bem-estar do seu cão.

PRINCÍPIO ENTRADAS

Ossos cozidos – Embora os ossos brutos sejam úteis para os dentes do seu cão, os ossos cozidos podem ser arriscados para o seu pequeno. Ossos cozidos são progressivamente fracos, o que significa que é quase certo que eles possam se fragmentar e causar danos internos ao seu cão.

Alimento felino – Um pouco de alimento felino consumido pelo seu cão pode não ser um problema. Seja como for, você normalmente alimenta o alimento felino do seu cão, pois pode causar alguns problemas médicos. Os alimentos felinos geralmente têm uma quantidade mais elevada de proteínas e gorduras, o que não é benéfico para os cães.

Aparas de gordura – aparas de gordura de carne, cozidas ou em bruto podem causar pancreatite em vira-latas.

Fígado – Às vezes, a alimentação do fígado pode ser boa, mas não mantenha excesso de fígado no seu cão. A utilização irracional do fígado pode influenciar desfavoravelmente os músculos e ossos do seu cão.

Fermento – Como mencionado anteriormente, muito fermento pode estourar o estômago e os tratos digestivos do seu cão.

Laticínios – Alguns vira-latas aprovariam itens lácteos. De qualquer forma, os cães de caça apresentam, em sua maioria, graus de resiliência moderadamente baixos à lactose, encontrados no leite. Assim, pode causar frouxidão do intestino e outros problemas relacionados ao estômago.

Bebidas

Licor – Você não deve deixar seu cão provar qualquer tipo de licor, sem mencionar que o devora em uma quantidade enorme. As fixações fundamentais utilizadas na fabricação de cerveja, vinho e outras bebidas mistas são tóxicas e arriscadas para os cães. O licor pode causar falta de respiração, agudeza estranha, embriaguez, ausência de coordenação e até estado de transe, bem como a morte de um cão.

Café expresso – muito café pode ser nocivo para o seu cão. As indicações normais de uma overdose de café expresso incluem vômito, tremores, irritação e pulso rápido. Em casos graves, convulsões podem aparecer. É viável que os cães caiam se forem consumidas altas doses de cafeína.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *