As anomalias nas propostas de upload

A PPRA (Entidade Reguladora de Contratos Públicos) é um órgão auto-suficiente encarregado de caracterizar as diretrizes e a metodologia para aquisições abertas pelo Governo Federal, alegando área aberta no Paquistão. Da mesma forma, seleciona o processo de obtenção por parte de escritórios / associações abertas, de modo a melhorar a administração, a diretoria, a franqueza, a responsabilidade e a natureza da aquisição aberta de produtos, obras e administrações.
CENTRAL DE CONCURSOS

É obrigatório que as associações abertas possuidas pelo Governo Federal promovam no site do PPRA, (cada uma das cobranças mais de cem mil rúpias e até os mais longínquos limites de 2.000.000 rúpias), conforme indicado pelo modo e organização determinados. pelo PPRA de vez em quando.

Todas as portas abertas de aquisição de mais de 2.000.000 rúpias devem ser divulgadas no site do PPRA, assim como em outros meios de comunicação impressos ou jornais que têm fluxo amplo, em pelo menos dois diários nacionais, um em inglês e outro em urdu.

De qualquer forma, foi visto que numerosas associações de segmentos abertos não observam o caminho e a configuração determinada pelo PPRA durante a transferência das propostas na interface online do PPRA. As anomalias acompanhantes foram observadas:

Carta de apresentação

Numerosas associações de segmento aberto também transferem a carta de apresentação juntamente com o delicado encaminhado para o chefe territorial, a divisão de dados de imprensa ou para o agente executivo, especialista administrativo de aquisição aberta. Esta é uma correspondência oficial que não deve ser óbvia para os trabalhadores ou fornecedores contratados.

Baixa qualidade da fotocópia

A natureza de muitas propostas transferidas é fraca, o que dificulta a leitura adequada das particularidades delicadas.

Formato de palavra editável

Numerosas associações de área aberta transferem suas propostas na organização mundial que são baixadas em uma configuração similar. Pode-se, sem muito esforço, alterar as determinações ou quantidade e custo, e assim por diante, nesta configuração editável. Essa coisa pode causar complexidades às vezes. O anúncio delicado deve consistentemente estar em um arranjo não alterável.

Tendo em vista as inconsistências mencionadas anteriormente, as associações de segmento aberto devem se agarrar cuidadosamente ao modo e arranjo determinados pelo PPRA ocasionalmente. Isso melhorará a administração, os executivos, a franqueza, a responsabilidade e a natureza da aquisição aberta de produtos, obras e administrações.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *