Porque eu tenho uma barba

Alguns homens idosos têm pêlos faciais. Tais são chamados homens idosos letárgicos. creme para barba

Apenas algumas senhoras têm pêlos faciais. Eles são chamados de monstruosidades. Eles obviamente não são monstruosidades. As senhoras podem ganhar dinheiro com um pêlo facial. Senhoras que precisam desenvolver bigodes para ganhar dinheiro em um espetáculo de carnaval devem tentar Rogaine®. Faça um esforço para não chegar até você. Lembre-se de que o inverno das senhoras de sideshow na Flórida.

Na chance de que um homem tenha pêlos faciais, ele não precisa se barbear com a chance de que ele tenha um bigode para acompanhar. Sem bigode, ele tem um pouco de correção para se barbear. Ele pode raspar isso com a pequena navalha elétrica que eles lhe deram quando ele estava em direção ao final na clínica médica.

Os jovens com pêlos faciais devem mantê-los em bom estado, exceto se morarem aqui em Idaho e trabalharem em casa na fazenda onde os animais leiteiros e os porcos não têm entusiasmo por bigodes. Os homens idosos nunca precisam cortar seus bigodes, a não ser que sua melhor metade os faça.

Meu filho e eu percebemos que bigodes são significativos no inverno.

Ele sabe superior a qualquer coisa que eu faça.

Em dez debaixo do clima ele é o único em um curral leiteiro que fica atrás das vacas. Seus pés estão escorregando em excrementos bovinos solidificados. Seu braço está no ombro de um bovino na posição de gravidez.

No inverno, meu filho pode engravidar uma série de 300 bovinos muito mais rápido do que no final da primavera. No inverno, a coisa principal que é quente é o braço que ele colocou na vaca.

Essa é a razão pela qual meu filho ama um pelo facial no inverno.

Um par de anos antes meu filho foi chamado para uma posição de congregação que exigia que ele não usasse um pêlo facial. Ele demonstrou as fotos dos pioneiros das primeiras pioneiras da igreja com bigodes de trinta centímetros de comprimento. Isso não funcionou. Naquele momento, ele disse que tinha mais de 30 anos de idade e precisava usar pêlos faciais no costume de seus primeiros antepassados ​​judeus. Eles disseram que sua família Welch e inglesa provavelmente não era judia e que ele precisaria descartar o pelo facial.

Ele solidificou seus cataplasmas naquele inverno.

Com tudo isso, é uma oportunidade ideal para revelar a você por que eu cresci um pêlo facial. Aqui estão minhas razões:

  1. Eu sou um homem lânguido e idoso.
  2. Ele mantém meu rosto aquecido no inverno (principalmente no caso de eu estar dentro).

3.Meu cônjuge gosta disso. Outras senhoras afirmam que gostam disso enquanto balançam a cabeça.

4.Alguns homens gostam de lado aqueles que não podem crescer um pêlo facial não muito ruim. Estes são os índios Piute próximos e a pessoa chinesa na estrada que serve o “Especial Ptomaine”.

  1. Demonstra que posso desenvolver pêlos além dos meus ouvidos e do meu nariz.

6.Squirrels tem um lugar para encobrir suas nozes.

7.É uma casa segura para pequenas melodias que comem os restos que meu cabelo facial reúne quando eu como. Um ano atrás eu chequei 17 tipos de cotovia. Um era um (incomum nestas partes) Cerulean Warbler.

  1. Isso me dá algo para puxar enquanto estou tendo profundas contemplações ou fazendo arranjos berrantes.
  2. Ela lava minha baba.

10.É a principal coisa que eu posso fazer que o meu outro significativo não pode (sem Rogaine®.)

Existem armadilhas para ter um pelo facial. Você deve observar o que está fazendo quando está aparando seu próprio cabelo. No verão anterior, eu estava aparando meu cabelo quando vi que um pequeno aparador de grama tinha passado pelos meus bigodes deixando uma faixa que não foi efetivamente consertada. Tentei ajustar os bigodes, primeiro de um lado e depois do outro. Realmente logo eu não tinha bigodes para consertar.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *